Scarcelli na FIPAN 2016 – No Expo Center Norte

É com muita satisfação que a Scarcelli convida a todos os nossos parceiros, clientes e amigos para visitar-nos na FIPAN 2016, o maior evento de negócios focados no setor da indústria de panificação e confeitaria não somente do Brasil, mas de toda a América Latina.

A FIPAN 2016 acontecerá de 26 a 29 de julho com horário das 13h às 21h. Vale lembrar que no último dia, (29), será encerrado às 19h. A FIPAN ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento tem como base os princípios da tecnologia, da inovação e do aprimoramento nos modelos de gestão e negócios, além de promover a troca de conhecimentos e de experiências entre as diversas organizações e seus respectivos profissionais e clientes. Todos são muito bem vindos a prestigiar esse grande evento, o qual certamente irá lhe acrescentar profissionalmente, e muito.

Na FIPAN sempre há a presença de profissionais e gestores de padarias, pizzarias, restaurantes, supermercados e outros negócios da área, o que promove o intercâmbio de ideias, trás a oportunidade de novos negócios, parcerias e aproxima clientes e seus respectivos prestadores de serviços. E é por meio desta oportunidade que nós gostaríamos de contar com a sua presença, para que você ou sua organização possam aproximar-se da Scarcelli e que possamos dialogar de modo mais próximo e totalmente produtivo para ambas as partes.

Vale salientar que na FIPAN pouco mais da metade do público é composto por proprietários de negócios do ramo e por profissionais com alto poder de decisão em empresas desse segmento. Isso significa que a possibilidade de novos negócios é surpreendente, e a Scarcelli estará marcando presença para lhe oferecer todo o suporte e completude de nossos produtos e serviços.

Queremos também aprender com você que já é nosso cliente ou parceiro, e também você que ainda não conhece a Scarcelli. Saiba de antemão que será um prazer recebê-lo, contar-lhe um pouco sobre nós, assim como gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre você. Saiba que poderá contar com a qualidade dos nossos produtos, serviços e também com nossa experiência no ramo.

Apenas para dimensionar, no ano de 2015 o evento contou com a participação de um público com pouco mais de 61 mil visitantes. As projeções para este ano mostram números semelhantes, e que ainda contam com 350 expositores, 450 marcas presentes e participantes de 50 países!

Fica expresso com muita satisfação o nosso convite. Venha visitar a Scarcelli na FIPAN 2016!