Scarcelli Embalagens de Papel

Sacolas de Papel Personalizadas para Lojas

Embalagem para carvão personalizada

É comum a procura por embalagens de carvão personalizadas. Algumas pessoas produzem carvão como forma de obter renda extra ou até mesmo realizam essa atividade profissionalmente no mercado. Infelizmente eles acabam sofrendo pela falta de oferta por embalagens de carvão que possam ser personalizadas e atendam as necessidades de imagem da sua marca.

Sem contar que é possível ser um intermediário para quem deseja possuir a sua própria marca de carvão, revendendo as embalagens.

Também há aqueles que pensam entrar no negócio da fabricação de carvão e estão à procura de embalagens personalizadas que atendam às suas demandas e ofereçam a qualidade que o seu produto precisa. Se essas são questões pertinentes a você, tenha plena certeza que esse artigo será um divisor de águas para o seu negócio!

Analisando o carvão e suas embalagens sob uma perspectiva objetiva

Estamos falando de um produto simples e com um propósito muito específico, o de propiciar a combustão. Em outras palavras, gerar e manter o fogo para os mais diversos fins, que vão desde fazer aquele churrasco caprichado para toda a família ou mesmo gerar o fogo para aquecimento.

Seja qual for o uso do carvão, faz-se necessário a utilização de uma embalagem adequada, que possa permitir o fácil manuseio do produto sem que haja a aparição de furos ou rasgos. É necessário ter resistência. Também é preciso haver a possibilidade de personalização, afinal, a sua marca precisa ser vista pelo cliente para que ele possa associar a qualidade do produto com o nome da sua empresa e/ou produto.

A embalagem de carvão te dá essa possibilidade, uma vez que ela é construída em papel Kraft resistente e tem o custo acessível.

A embalagem de carvão personalizada de qualidade melhora a recepção do seu produto

É inegável que é preciso haver uma relação entre qualidade visual e técnica do produto. Existem casos de produtos excelentes que não são comprados por algum tipo de defeito no aspecto visual ou na qualidade da embalagem, mesmo que o produto em si seja bom ou não haja muita diferenciação, tal como o caso do carvão. Ainda assim, existem critérios de qualidade, tal como a duração da queima e a facilidade de fazer o fogo, entre outras.

Acontece que com relação à embalagem também é necessário tomar certos cuidados, e alguns deles são a resistência e maneabilidade da embalagem, o aspecto visual e a possibilidade de personalização original. Isto é, a sua marca precisa constar de modo claro e objetivo na embalagem e ser de fácil leitura/visualização.

Parabéns, agora você já é quase um expert no assunto!

Quer fazer um orçamento conosco? Preencha o formulário e um de nossos consultores irá auxiliá-lo da melhor forma possível.