Scarcelli Embalagens de Papel

Papel Acoplado Personalizado para Alimentos

Nós vivemos uma era em que para gerar valor para o cliente é preciso estar ao alcance dos seus olhos, e isso se dá de forma implícita – ele nem percebe, mas, está o tempo todo em contato com as marcas, suas cores e toda a sua identidade visual. Não importa qual é o tipo de negócio, existe a necessidade de que ele possa ser representado visualmente e isso seja capaz de gerar valor.

E nesse sentido o papel acoplado surge como um grande aliado funcional.

Sempre que você opta por um conjunto de embalagens que carregarão a sua marca você está realizando uma propaganda adicional, proporcionando a diversas outras pessoas que estejam em contato com o nome da sua empresa, além é claro, do seu produto. Quando o assunto é alimentação, a lógica continua sendo a mesma, porém, com algumas diferenças na aplicação prática.

Aprofundando o tema: as inúmeras vantagens do papel acoplado para alimentos

O papel acoplado para alimentos é especialmente feito utilizando-se de uma película de polietileno que fica acoplada numa folha de papel. Esse produto é inteiramente voltado para o ramo alimentício, sendo que está de acordo com as necessidades regulamentadas pela ANVISA. Existe a possibilidade de personalizá-lo apenas com uma ou duas cores, ou então deixá-lo totalmente colorido e com a cara da sua marca.

Ele é rigorosamente produzido de modo que nenhum agente químico ou biológico possa contaminá-lo e posteriormente prejudicar os alimentos em questão. Em outras palavras, ele é totalmente seguro e é, inclusive, uma das melhores opções do mercado nesse sentido. Além disso, o papel acoplado também é chamado por alguns de papel barreira porque possibilita a proteção e preservação dos alimentos por muito mais tempo que os produtos convencionais.

Comodidade e praticidade

Com ele você pode embalar doces, pizzas, lanches, salgados e muito mais! Na prática é possível embalar qualquer alimento que o cliente deseje. Essa versatilidade pode atender qualquer tipo de negócio, seja uma lanchonete, pizzaria ou a venda de produtos gourmet. Independentemente do tipo de negócio, o papel acoplado personalizado visa atender a todas as necessidades do cliente com extrema eficácia.

Por essa razão, ele dispensa o uso de muitas embalagens extras, o que acaba aumentando o custo individual dos alimentos. Em longo prazo o uso do papel acoplado tende a te trazer economia. Além de oferecer proteção extra, o papel acoplado também levará consigo a sua marca, respectiva alma e verdadeira identidade do se negócio!

Quer saber qual a melhor forma de obter papel acoplado para o seu negócio? Entre em contato aqui para que um de nossos consultores possa auxiliá-lo!