Receita de pipoca no Saco de Pão, feita no micro-ondas e sem óleo

Esse é um fato desconhecido por muita gente. Poucas pessoas sabem que é possível estourar pipoca no saco de pão utilizando o aparelho de micro-ondas. A receita é muito simples e não faz uso de óleos, o que evita o excesso de gorduras e torna essa tão adorada receita muito mais saudável. Quer saber quais são os benefícios? Confira!

Os benefícios da pipoca (especialmente a que é preparada no saco de pão através do aparelho micro-ondas)

A pipoca quando preparada da maneira considerada como correta pelos especialistas pode proporcionar vários benefícios para a saúde e, inclusive, ajuda você a emagrecer. Se esse é o seu objetivo, a receita de micro-ondas onde ela é preparada utilizando apenas um saco de pão irá ser perfeita para você. Ela é saudável porque possui antioxidantes, o que proporciona a boa saúde das células e ainda previne doenças.

Entretanto, para poder usufruir dos benefícios que a pipoca pode te proporcionar você deve evitar o uso de óleos, de margarina e manteiga, além de preferir a pipoca tradicional ao invés das versões industrializadas para micro-ondas. Ah, e também não exagere nas quantidades de sal!

Agora que você já sabe quais ingredientes deve evitar já está na hora de aprender a preparar pipoca no saco de pão, não é mesmo? Então vamos lá, é bem fácil, basta seguir atentamente os passos!

Como preparar a pipoca no saco de pão por com um aparelho micro-ondas

Tudo o que você precisa é dos seguintes ingredientes:

  • ½ xícara de chá de milho de pipoca.
  • 01 folha de papel toalha.
  • 01 saco de pão vazio.

Para preparar, primeiramente abra a boca do saco de pão e coloque a pipoca dentro dele. Em seguida, pressione com a mão para eliminar o ar de dentro do saco de pão, que à essa altura já está com o milho dentro. Após isso, enrole bem as pontas, colocando o saco de pão com toda a pipoca embaixo do papel toalha e leve-os para o aparelho micro-ondas.

A quantidade de tempo necessário para estourar todas as pipocas depende da potência do seu aparelho micro-ondas, mas, o tempo médio é de cerca de 3 minutos. Prepare uma vez e ajuste conforme verificar qual é a quantidade de tempo ideal para o seu aparelho.

Pronto! Agora é só se deliciar com essa pipoca totalmente livre de gorduras nocivas à sua saúde, feita em um simples saco de pão. Quem diria, hein? Existem várias utilidades para sacos de pão.

Quer saber qual é a melhor forma de obter sacos de pão personalizados para o seu negócio? Preencha esse formulário para que possamos auxiliá-lo.